O que é Merchandising?
Conversando hoje no ponto de ônibus sobre as coisas da Universidade, professores, matérias, formas de avaliações, métodos e coisas que rodeiam esse universo de ser estudante de comunicação social, Geisa Teixeira (Geisoca) fez uma pergunta interessante: O que é Merchandising?
Merchandising é qualquer técnica, ação ou material promocional usado no ponto- de-venda que proporcione informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços, com o propósito de motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores.
É o conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar, controlar, ambientar e promover marcas, produtos e serviços nos pontos-de-venda.
É responsável pela apresentação destacada de produtos na loja, criando espaço e visibilidade, de maneira tal que acelere sua rotatividade.
Fonte: Merchandising no ponto-de-venda, Regina Blessa.
Merchandising é qualquer técnica, ação ou material promocional usado no ponto- de-venda que proporcione informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços, com o propósito de motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores.
É o conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar, controlar, ambientar e promover marcas, produtos e serviços nos pontos-de-venda.
É responsável pela apresentação destacada de produtos na loja, criando espaço e visibilidade, de maneira tal que acelere sua rotatividade.
Fonte: Merchandising no ponto-de-venda, Regina Blessa.
0 Responses to "O que é Merchandising?"
Postar um comentário