Essa semana foi fogo!

Sabemos que rotina de agência quando está prestes a entregar uma campanha é fogo e conosco, não seria diferente. Tudo o que organizamos desde os primeiros passos do briefing, coleta das informações, planajemento, comunicação visual, estudos dos veículos e meios de comunicação podem se perder por causa dos detalhes pequenos, mas que fazem uma imensa diferença.

Os detalhes são sempre assim: penosos e sofridos. Dizem que Deus e o Diabo moram nos detalhes, uma hora decretando sucesso total, outra hora conspirando para seu fracasso. Muitas pesssoas têm essa experiência em agências espalhadas pelo país que convivem quase que diariamente com os detalhes da campanha. Falando das coisas negativas, os detalhes são aquelas coisas simples que vamos deixando, vamos deixando e depois se torna um monstro, díficil de domar e acabar com ele.

Nessa última semana não foi diferente para nós da Alpha! Comunicação. Muita correria, entrega de trabalho, correria para fazer peças, terminar isso, aquilo, o que ficou, o que não ficou... Uma loucura só! Isso contando também que temos cada um nossos respectivos trabalhos, vidas fora da universidade.

Grande parte dos trabalhos de conclusão de curso são sofridos. Não diga nunca que não vai, pois é aí que vai ser mesmo! Cuidem dos detalhes sempre, pois uma campanha também depende desses perfumes que a publicidade destila por aí.

Rodrigo Teixeira

0 Responses to "Essa semana foi fogo!"

Postar um comentário