A seleção do cliente

Chega em algum momento do curso de Publicidade e Propaganda que nos deparamos com um desafio muito grande: selecionar o cliente para o TCC. Começa assim a dificuldade. Em nosso caso, quando existe ajuda da professora fica um pouco mais fácil. Teoricamente falando.

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda devem ter em mente quando estão no 3º ano de curso, que a escolha ou contatos com empresas é primoridial para se conseguir ter um trabalho decente com um cliente também decente. Mas a procura é muito grande e quanto alunos não estão na mesma fase que você, procurando empresas para o TCC? Milhares...

Nós da Alpha tivemos um desafio e um privilegio de trabalhar com a Visa Vale, empresa que estamos atendendo agora no 3º ano como teste para o TCC. Mas, cliente é cliente em todos os lugares e a dificuldade de encontrar soluções, informações e principalmente a atenção do cliente não existe. Isso é normal, uma vez que o cliente é um profissional que possui agenda lotada e seus compromissos do dia-a-dia.

Agencia e os membros devem ter mesmo paciência com essa questão, pois nos da Alpha estamos passando por esse processo e sabemos o quão difícil é obter informações. Quando elas vem, já é tarde demais. Mas quando o trabalho está bem amarrado, tudo muda e tudo fica um pouco mais fácil, até mesmo, o trato com o cliente.

Escolham o cliente certo e sejam felizes!

Rodrigo Teixeira

0 Responses to "A seleção do cliente"

Postar um comentário