A nova proposta da agência...
Com a toda a responsabilidade do desenvolvimento do trabalho, estamos deixando de publicar muitas situações interessantes em nosso blog e sabemos que de alguma forma estamos menosprezando este canal. Mas isso irá mudar, principalmente com as reformulações que tivemos nesse intervalo de tempo.
A principio, algumas mudanças aconteceram na organização do curso e quanto algumas regras no desenvolvimento do trabalho sugerido por nossa universidade. Mas graças a essas mudanças, só tivemos benefícios em desenvolver uma nova postura da agência com relação a comunicação.
Mas agência de publicidade tem que assumir alguma postura? Ah, eu garanto que sim. Mesmo que ela seja subjetiva ou implícita. Nossa agência sempre foi tida como uma empresa que possui bastante conteúdo e sempre teve resultados surpreendentes com relação aos clientes atendidos e aos trabalhos universitários até aqui executados. Mas éramos tidos pela concorrência como uma agência não criativa. Perguntamos nós: Será?
Uma agência experimental que possui um blog como canal e que passou a ser sim fonte de consulta de outros universitários em termos de conteúdos importantes e relevante sobre publicidade não é ser criativo? Atingir as expectativas das campanhas e principalmente dos clientes atendido até agora, obtendo sucesso e reconhecimento dos professores até agora não é ser criativo? Tenho minhas dúvidas.
Mas para acabar com essa pressão implícita e tímida da concorrência, estamos adotando a nova postura da empresa: Ser aquilo que somos. Uma agência de personalidade e eficaz. Assim, lançamos a campanha com a assinatura “Nossa Cara, Nosso Jeito”, para reforçar nossos ideais e nossas vantagens competitivas e por ser uma agência diferenciada das demais.
É com nossa cara e nosso jeito de fazer propaganda ( seja ele o jeito de se fazer ou o jeitinho brasileiro), vamos continuar sendo aquilo que somos: os melhores!
A principio, algumas mudanças aconteceram na organização do curso e quanto algumas regras no desenvolvimento do trabalho sugerido por nossa universidade. Mas graças a essas mudanças, só tivemos benefícios em desenvolver uma nova postura da agência com relação a comunicação.
Mas agência de publicidade tem que assumir alguma postura? Ah, eu garanto que sim. Mesmo que ela seja subjetiva ou implícita. Nossa agência sempre foi tida como uma empresa que possui bastante conteúdo e sempre teve resultados surpreendentes com relação aos clientes atendidos e aos trabalhos universitários até aqui executados. Mas éramos tidos pela concorrência como uma agência não criativa. Perguntamos nós: Será?
Uma agência experimental que possui um blog como canal e que passou a ser sim fonte de consulta de outros universitários em termos de conteúdos importantes e relevante sobre publicidade não é ser criativo? Atingir as expectativas das campanhas e principalmente dos clientes atendido até agora, obtendo sucesso e reconhecimento dos professores até agora não é ser criativo? Tenho minhas dúvidas.
Mas para acabar com essa pressão implícita e tímida da concorrência, estamos adotando a nova postura da empresa: Ser aquilo que somos. Uma agência de personalidade e eficaz. Assim, lançamos a campanha com a assinatura “Nossa Cara, Nosso Jeito”, para reforçar nossos ideais e nossas vantagens competitivas e por ser uma agência diferenciada das demais.
É com nossa cara e nosso jeito de fazer propaganda ( seja ele o jeito de se fazer ou o jeitinho brasileiro), vamos continuar sendo aquilo que somos: os melhores!
0 Responses to "A nova proposta da agência..."
Postar um comentário