Curtir o nadismo em alguns momentos!


Após nossa última orientação para o TCC antes da férias de meio de ano, recebemos uma sugestão do nosso professor de pesquisa mercadológica! Aproveitem as férias para praticar o "nada"! é isso mesmo, fazer nada!

É certo que as atividades cotidianas e o trabalho e estágios da turma da agência continuam sempre, a questão sugeriada pelo nosso professor Haroldo Bevilacqua é de nos desligarmos um pouco de todas as tarefas e da correria que percorremos durante o primeiro semestre até a apresentação da pré-banca, de entrarmos como dizem a criação: em estado de incubação para os próximos passos do trabalho!

O clube do nadismo existe, segue o link pra quem tiver interesse em visitar http://www.marboh.com.br/clubedenadismo/ , mas o que vale mesmo é pensarmos, visitarmos e experimentarmos coisas diferentes para retornarmos com o todo o gás para o próximo semestre!

Vale ir ao cinema em dias de semana, ler um romance, poemas, ouvir muita música, caminhar, visitar o pessoal que você pouco ou quase não viu durante o primeiro semestre, ir pra novos lugares, viajar, experimentar novos sabores, até observar as nuvens, pode valer muito para este breack!

O anúncio acima da DDB Africa do Sul criado para as pilhas Energizer,premiado no festival de Cannes 2008 na categoria Grand Prix.

Viviane Bastos

0 Responses to "Curtir o nadismo em alguns momentos!"

Postar um comentário