O clima de férias tomou conta!

Depois de muito trabalho, a vida ganhou mais cores, mais atenção e quem diria: um gostinho de férias em pleno mês de outubro. Parece que até o tempo está passando mais devagar e agora o peso do trabalho e da apresentação de está em cima das agências que também seu momento amanhã ( Sexta-feira, 19).

Incrível pensar assim, sabendo que no final do mês de Novembro temos ainda o último processo do ano que são as provas finais, mas o valor do descanso agora tem seu sabor e pode ser sentido por todos nós, membros da Alpha!

Um dia depois da apresentação, os comentários sobre os acertos, erros, equívocos e criatividade ainda estão nas rodas de conversa, principalmente por causa da repercussão no curso. Não sei se nos outros campis da Universidade isso também acontece, mas no campus Campo Limpo isso o Mini Tcc foi respirado durante todo esse semestre.

Temos agora um trabalho que serve como prova final para matéria de criação. Provavelmente hoje saberemos o que consiste esse trabalho. A busca pelo cliente ainda continua!!!

Rodrigo Teixeira

0 Responses to "O clima de férias tomou conta!"

Postar um comentário